Baseada na perua A6 Avant, a terceira geração (as primeiras são de 2000 e 2006) do A6 allroad traz como principais diferenciais estéticos longarinas do teto montadas em barras duplas, soleiras laterais, para-lamas mais largos e grade frontal com design vertical, além de cobertura de aço inoxidável na parte inferior da carroceria. As rodas também são exclusivas dessa versão.
De acordo com a marca, molduras laterais das rodas, para-choques e soleiras podem ser pintados em cores diferentes, que contrastam com a pintura da carroceria – esta, oferecida em marrom, azul, verde, prata, vermelho, preto (em três tons), branco (duas opções) e cinza (dois tons).
Mecanicamente, a A6 allroad se difere da A6 Avant pela altura da carroceria em relação ao solo, elevada em seis centímetros. Quanto ao motor, manteve-se o 3.0 TFSI, de 310 cavalos de potência e 44,9 kgfm de torque. Segundo a marca, a aceleração até os 100 km/h é feita em 5,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 250 km/h. O câmbio é o S-Tronic, automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Entre os principais equipamentos, a perua traz sistema de iluminação ambiente interior com LEDs, bancos dianteiros elétricos com memória para o do motorista, teto solar panorâmico, sistema de navegação, piloto automático adaptativo, assistente de visão noturna, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário