"Com estes lançamentos, queremos ser líder de vendas do segmento no Rio de Janeiro e em São Paulo", disse Creso Franco, presidente da Dafra. Para o executivo, estes são os dois principais polos do país para este segmento e em áreas mais afastadas ainda é masi difícil competir com o número de concessionárias da Honda, marca que mais vende scooters no Brasil. A receita utilizada no Maxsym, que chega em março de 2014, segue como base a sólida parceria com a taiwanesa SYM, desenvolvedora do produto, também responsável pelo Citycom. Com rodas de 15 polegadas, na dianteira, e 14, na traseira, o modelo fará frente ao Burgman 400 e vai trazer freios ABS de série como atrativo.Segundo a empresa, há espaço para levar dois capacetes integrais sob o banco e o tanque pode levar até 14,7 litros. Já o Cityclass 200i, previsto para maio, tem cilindrada inexplorada por scooters no Brasil e pode ser rival, dependendo do preço, do Honda PCX 150.
No entanto, o Cityclass também chegou com diferenças em relação aos outros produtos da Dafra lançados recentemente. Ao contrário de Riva 150 e Smart 150, produzidos em parceira com a chinesa Haojue, a indiana Apache, fruto de trabalho com a TVS, além de a já citada Citycom e Next 250, da SYM, o Cityclass 200i não é projeto de um parceiro específico."Este produto, do jeito que mostramos aqui, não existe em nenhum outro lugar do mundo", explicou Creso Franco. De acordo com o executivo, a empresa possui vários fornecedores na China para o Cityclass 200i. Suas rodas são de 16 polegadas e os freios a disco possuem sistema combinado de frenagem.
Completando as novidades, a marca apresentou a Super 50 atualizada e lançou nova bicicleta elétrica, a DBT. Em seu estande, a Dafra também mostra estreias da MV Agusta, como a Rivale 800 e Brutale 800.
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