O guitarrista paesano RICHIE SAMBORA, como já de conhecimento do populacho, retirou-se da banda que o projetou, o BON JOVI, por motivos que diferem de acordo com quem seja indagado. Tal ausência o afastou da turnê sul-americana de 2013, incluindo aí o show no Rock In Rio.
Em entrevista ao site da revista HOLLYWOOD REPORTER, Sambora falou mais a respeito de como se sentiu ao tomar a decisão de dar uma pausa em suas atividades com a banda do igualmente paesano JOHN BONGIOVI, assim como o que o ano de 2014 pode reservar para a situação – cogitando aí sua volta ao Bon Jovi.
O segmento abaixo é um trecho do artigo, traduzido para o português.
[...]
Para o ano de 2014, a pergunta pendente para os fãs do Bon Jovi permanece: Sambora voltará ao grupo? “Sim, eu consideraria isso, com certeza”, ele diz. “Não tem maldade aqui. Vocês se dão bem por 30 anos, é um casamento muito bom… eu estava saindo de algo um pouco diferente com meu disco solo, ‘Aftermath of the Lowdown’, e ele não foi na direção certa que eu queria, artisticamente, o que não quer dizer que isso seja algo ruim.”
Ambições solo à parte, meses em turnê e no estúdio simplesmente o desviaram de sua outra vida. “eu fiz 14 ciclos em 30 anos, então perdi muita coisa”, ele explica. ‘Muita vida se passou. E eu também tenho três álbuns e turnês solo, escrevi músicas pra outras pessoas… esgotado não é a palavra certa, mas eu quase me desapaixonei pela música e precisava me apaixonar de novo. ’
Sambora insiste que notícias a respeito de uma briga envolvendo dinheiro são ‘bobagem’, e emenda, ‘Você olha pra sua conta bancária, e vê que a moeda do amor e da felicidade é mais importante do que a moeda do dinheiro. ’
Ele também comentou a respeito de uma declaração que fizera na Austrália sobre uma discrepância de ‘ritmo’ na banda. Ele disse: ‘Quando amadurecemos na nossa idade, você tem um ritmo diferente, porque fica muito complicado com a família. Os caras tinham um ritmo muito diferente e eu não concordava com aquilo. Todo mundo acha que você é louco porque essa vida de astro do rock é uma coisa tão glamourosa, mas deixa eu te dizer algo. Nos anos 80 era fantástico, mas agora, não rola nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário