A companhia aérea Gol enviou solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ampliar a sua operação no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A companhia prevê o início das seis novas frequências para 1° de setembro, sendo uma para Brasília e cinco para Santos Dumont, no Rio."Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade de crescimento da companhia na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras", afirmou Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol, por meio de comunicado ao mercado disponível na Companhia de Valores Mobiliários (CVM).
"Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar via Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras para clientes de Campinas e região. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas das cidades próximas, facilitando a chegada ao aeroporto."
Hoje, clientes da Gol podem embarcar de Campinas para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Galeão (R J) e demais destinos Gol fazendo conexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário