A furiosa declaração veio após JON BON JOVI insinuar em entrevistas recentes que o companheiro havia se afastado por causa das drogas e que estaria na reabilitação. SAMBORA foi enfático ao negar que seja isso que está acontecendo.
"Eu não tenho grandes problemas em minha vida agora, eu amo os meus fãs e me sinto mal por eles no momento. Ponto final."
Ele ainda complementa com um recado: "Chega de falar lixo!"
"Jon precisa parar de falar de mim publicamente. Estou bem, trabalhando muito duro na minha empresa de moda e este é um assunto privado."
Outra declaração polêmica do vocalista foi quando comparou o ex-companheiro ao THE EDGE, guitarrista do U2, sugerindo que SAMBORA poderia ser mais facilmente substituído do que o parceiro de Bono Vox.
"Os fãs gastaram dinheiro para ver Bon Jovi, e no momento, eles não estão recebendo a banda completa", respondeu Sambora sobre a atual turnê do grupo, que continuou mesmo com a sua saída há mais de um mês. Sambora foi substituído pelo guitarrista Phil X, que já serviu de "tapa-buraco" em 2011 quando foi para reabilitação.
A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi. A dúvida que atormenta os fãs é se Richie Sambora estará presente nos dois shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário