Relembre as diversas fases do modelo e veja o 'antes e depois'. A Toyota revelou nesta quinta-feira (6), nos Estados Unidos (já sexta-feira, 7, no Brasil), o novo Corolla após diversos "teasers" com pequenas partes do carro, uma estratégia de marketing do carro-chefe da marca japonesa para um dos modelos mais vendidos do mundo. O sedã finalmente ganhou um estilo mais agressivo, deixando de lado o conservadorismo polêmico que a montadora vinha mostrando. Para a Europa, no entanto, a Toyota mostrou um Corolla ainda mais agressivo, com bastante diferença estática em relação ao norte-ameircano.
Não há informações sobre quando essa nova geração do sedã chegará ao Brasil.
Lançado em 1966, o Corolla já teve mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, segundo a Toyota. Ele é produzido em 16 fábricas, inclusive no Brasil, e vendido em 154 países.
O que muda
Além do design da carroceria, o Corolla está mais comprido, mais largo e mais baixo do que na geração anterior. As medidas divulgadas pela montadora são: 4,63 m de comprimento (99 milímetros a mais), 1,76 m de largura (16 mm a mais), 1,45 m de altura (10 mm a menos), 2,70 de entre-eixos (100 mm) a mais.
A Toyota diz que, com o entre-eixos maior, o sedã ganhou em termos de conforto para os passageiros, sobretudo os do banco de trás, que passam a ter mais espaço para as pernas. Houve recuo de 75 mm do assento traseiro e a área das pernas se ampliou também em virtude da adoção de bancos menos largos na frente. O estofado do banco também foi melhorado, afirma a montadora. NA MINHA OPNIÃO ELBER A MINHA PESSOA EU, GOSTEI MUITO DO VISUAL NOVO E DO torque desenvolvendo 142 cv É TAMBÉM E MAIS ECONÔMICO 5% DO COSUMO QUE ELE FAZ, MAIS O PREÇO DELE DEVE SER ELEVADO MAS TUDO DELE E BOM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário