O novo Tracker será a principal aposta da GM no segundo semestre e tem a difícil tarefa de terminar com a soberania do Ford EcoSport no segmento dos utilitários esportivos compactos. O modelo é atualmente fabricado no México, de onde já é importado para a Argentina.
A marca já preparou uma área especial de seu site para receber cadastros de interessados em saber mais sobre o início das vendas do Tracker. Versão europeia
O Tracker almeja liderar vendas em 140 países. Ele é vendido desde o fim de 2012 como Buick Encore nos EUA e como Opel Mokka e Chevrolet Trax na Europa. No Velho Continente, ele tem três opções de motores: 1.6 16V de 116 cv (gasolina), 1.4i Turbo de 142 cv (gasolina) e 1.7 VCDI de 132 cv (diesel). O câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas, ambos com recurso start/stop.
Ainda na Europa, o Tracker tem controle de estabilidade e tração, freios ABS com função EBD, sistema de arranque em aclives e seis airbags. O sistema multimídia MyLink (que inclui navegador, entrada USB, Bluetooth e comando de voz), assim como o controle de cruzeiro e o ar-condicionado automático estão presentes nas configurações mais completas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário