sábado, 9 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Roxette retorna ao Brasil para shows em cinco cidades em maio Grupo sueco de pop rock toca em Curitiba, SP, Rio, Brasília e Recife. Banda, que tem hits como 'How do you do', veio ao país neste ano.
Roxette retorna ao Brasil para shows em
cinco cidades em maio
Grupo sueco de pop rock toca em Curitiba, SP, Rio, Brasília e Recife.
Banda, que tem hits como 'How do you do', veio ao país neste ano.
Do G1, em São Paulo
6 comentários

(Foto: Flavio Moraes/G1)
Após tocar no Brasil neste ano, foi anunciada uma nova turnê brasileira do grupo sueco Roxette em maio de 2012.
Eles irão se apresentar em cinco cidades. Os shows acontecem em Curitiba, dia 8, no Teatro do Positivo; São Paulo, dia 10, no Credicard Hall; Rio de Janeiro, dia 12, Citibank Hall; Brasília, 15, no Ginásio Nilson Nelson; e Recife, 18, no Chevrolet Hall. Valores de ingressos serão divulgados em breve.
O disco mais recente da banda é "Charm school", que foi lançado no início deste ano, e eles já preparam novo CD. Em março de 2012, um álbum chamado "T2-Tourism 2" será lançado. A banda tem hits como "It Must Have Been Love", "Listen to your Heart", "Spending my Time" e "How do you Do".
O disco mais recente da banda é "Charm school", que foi lançado no início deste ano, e eles já preparam novo CD. Em março de 2012, um álbum chamado "T2-Tourism 2" será lançado. A banda tem hits como "It Must Have Been Love", "Listen to your Heart", "Spending my Time" e "How do you Do".
Bon Jovi encerra turnê em Lisboa antes de pausa na carreira Organizadores esperam 55 mil espectadores no Parque da Bela Vista. Grupo toca no domingo (31) e depois ficará sem shows 'por alguns anos'.
A banda Bon Jovi encerra neste domingo (31) em Lisboa sua turnê europeia com um show que será o último antes da pausa em sua carreira, anunciada no começo do ano. O grupo de Nova Jersey apresentará ao público português grandes sucessos do álbum "The ultimate collection", sua segunda coletânea e mais recente disco, lançado em 2010.
saiba mais
Os organizadores da apresentação esperam um público de 55 mil espectadores no Parque da Bela Vista, o mesmo local que em 2008 recebeu 90 mil pessoas em sua última apresentação no país, dentro da programação da edição lusitana do festival Rock in Rio.

Alguns dos fãs de Bon Jovi já se anteciparam às prováveis filas e acampam desde sexta-feira nos portões do parque. A banda tentará não decepcionar seus admiradores portugueses e satisfazer as expectativas de um encerramento de turnê que soa como despedida pelo anúncio feito em janeiro de que parará de tocar "por alguns anos".
As longas férias chegarão após uma das turnês mais intensas e lucrativas de sua trajetória profissional. O próprio líder da banda, Jon Bon Jovi, reconheceu em várias entrevistas a surpresa que causou em muitas pessoas vê-los alcançarem os 100 milhões de euros em arrecadação em 2010.
Mas o grupo se mantém em forma com mais de 125 milhões de discos vendidos, 2.700 shows em 50 países. Apesar do intervalo anunciado, o terceiro em sua carreira, o próprio cantor, que completará 50 anos em 2012, declarou estar orgulhoso da persistência do grupo, que é "como uma família" e não tem data para sua aposentadoria.
Bon Jovi abre restaurante que troca trabalho voluntário por refeição Cardápio do JBJ Soul Kitchen não tem preços, mas sugere doação. Cantor dirige uma instituição de combate à pobreza.
O roqueiro Jon Bon Jovi embarcou no mundo da culinária e abriu seu próprio restaurante, mas sem preços no cardápio e com apenas uma sugestão de doação para cobrir os custos da refeição.
O JBJ Soul Kitchen, inaugurado em Red Bank, Nova Jersey, na quarta-feira (19), oferece refeições gourmet para clientes que podem escolher pagar um valor nominal ou se voluntariar para trabalhar como forma de pagamento.

"Num momento em que uma em cada cinco famílias vive na linha da pobreza ou abaixo dela, e no momento em que um em cada seis norte-americanos não tem certeza de ter comida, chegou o momento deste restaurante", disse Bon Jovi, em comunicado.
"Este é um lugar baseado e construído na comunidade - por e para a comunidade", completou ele sobre o restaurante localizado em uma antiga oficina mecânica.
O JBJ Soul Kitchen, planejado durante dois anos, serve refeições para pessoas que conquistam o direito a elas seja por se voluntariarem no restaurante ou em outras organizações locais, informou a Jon Bon Jovi Soul Foundation, instituição anti-pobreza do roqueiro, em seu website.
Os voluntários podem trabalhar no preparo da comida, atendendo mesas ou abastecendo prateleiras.
Os clientes que pagarem a doação sugerida de 20 dólares por uma refeição de três pratos também são bem-vindos no restaurante, que usa ingredientes de seus próprios jardins orgânicos, com comidas naturais também sendo doadas por comerciantes locais.
Assinar:
Postagens (Atom)