quinta-feira, 23 de maio de 2013

Scania vende lote de 42 unidades do F 250 para a transportadora paulista Jundiá.

O primeiro grande lote de chassis F 250 4×2, da nova linha de motores dianteiros da Scania, foi adquirido pela Jundiá Transportadora Turística, de Sorocaba (SP). A operadora adquiriu 42 unidades do F 250 para renovação das frotas que atuam em Mairinque e Itapeva, cidades também do interior de São Paulo. Os veículos já estãoem operação. Foi a primeira compra de chassis Scania pela empresa.
“Optamos pelo F 250 da Scania após comprovarmos a sua robustez. Fizemos um investimento de R$ 12 milhões com a certeza de que a rentabilidade será outro destaque do modelo”, diz André Luis Abi Chedid, diretor da Jundiá. “Sem dúvida, são os ônibus mais completos e confortáveis que já entregamos para os passageiros de Mairinque e Itapeva.”
A Jundiá dividiu o lote de 42 unidades pelas duas cidades. Para Mairinque foram destinados 26 modelos, que já estão em operação desde o último dia 1º de maio. Eles cumprem 37 linhas diárias, que atingem um volume de cerca de 250 mil passageiros transportados por mês, e cada um deverá rodar 7 mil quilômetros mensais.
Em Itapeva, atuam os outros 16 veículos desde fevereiro deste ano. Por mês e Individualmente levam uma média de 200 mil passageiros por meio de 22 linhas e rodam 8.500 quilômetros. A operadora trabalha desde 1994 em Mairinque e ganhou a concessão do transporte público de Itapeva em 2012. Todos os ônibus possuem carrocerias Neobus Mega de12,5 metros, com capacidade para 87 passageiros, sendo 46 de lugares sentados.
“É um orgulho para a Scania ter vendido o primeiro grande lote do F 250 4×2 para uma operadora do tamanho da Jundiá. Estamos debutando nesta companhia e vamos deixar este cliente plenamente satisfeito com nossas soluções completas para o transporte de passageiros”, afirma Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil. “A nova linha de motores dianteiros da Scania está fazendo cada vez mais sucesso e é nossa maior aposta para o mercado em 2013.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...