quinta-feira, 26 de junho de 2014

Chevrolet lança série especial do Prisma por R$ 44.776 Sedã tem visual esportivo e diversos itens de conforto.

Novos itens estão disponíveis como acessórios na linha Prisma e Ônix.
A Chevrolet lançou no Brasil a série especial Prisma Advantage, sedã com visual esportivo e diversos itens de conforto. A nova série, que tem preço sugerido de R$ 44.776, traz, de série, ar-condicionado, sensor de estacionamento e sistema multimídia com controle de áudio no volante.
Entre os itens que conferem esportividade ao modelo, a montadora incluiu aerofólio traseiro, rodas aro 15 com acabamento escuro, faróis com máscada negra e interior personalizado com carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos com material emborrachado cinza. A série especial traz ainda tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque.
O Prisma Advantage é vendido apenas com motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência e a transmissão manual de cinco marchas.
Todas a linha
A Chevrolet também anunciou que uma série de itens passam a ser disponíveis como acessórios em toda a linha Prisma e Ônix. Entre eles, estão bancos em couro, câmera de ré e módulo de TV compatível com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...