terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PROJEÇÕES: NOVO CORSA, NOVA PARATI, NOVA SAVEIRO E VOYAGE NOTCHBACK


PROJEÇÕES: NOVO CORSA, NOVA PARATI, NOVA SAVEIRO E VOYAGE NOTCHBACK

Projeção Novo Corsa
Projeção do Novo Corsa inspirado no GPiX
O leitor Giovane Vedoy da Silva nos envou uma projeção do Novo Corsa, inspirado no conceito GPiX apresentado no Salão do Automóvel. Giovane aproveitou e criou também a projeção da possível Nova Parati, Nova Saveiro e até mesmo uma outra projeção de uma versão Nothcback do Voyage.

Nova Saveiro 2010 é lançada oficialmente. Confira aqui.

Projeção Nova Parati
Projeção – Nova Parati
Olá amigos!!!
Fico admirado com o site de vcs, tamanha quantidade de notícias publicadas no site. Ao ver as fotos do concept GPiX, me arrisquei e fiz uma projeção de como ficaia o Anti-Fox.
Quando soube que a Volks estaria desenvolvendo substitutos para a Parati e a Saveiro, não me aguentei e fiz projeções de como ficaria os modelos.
Como ficaria o Voyage com a traseira do Voyage com a traseira do Notchback do Gol? Tentei responder a essa pergunta com a projeção que mando a vcs.
Um abraço!!!
Giovane Vedoy da Silva
Projeção Nova Parati
Projeção – Nova Parati
Na projeção de Giovane, a nova Parati teria uma traseira totalmente inspirada no Novo Gol, inclusive com utilização de lanternas muito semelhantes e linha central no mesmo padrão.
Projeção Nova Saveiro
Projeção – Nova Saveiro
Já a Saveiro e o Voyage Notchback ficaram praticamente idênticos aos protótipos da marca que vazou dias antes do lançamento do Novo Voyage. A versão Voyage Notchback foi um projeto suspenso pela marca, mas a Saveiro deve mesmo receber linhas muito próximas ao da projeção.

Nova Saveiro 2010 é lançada oficialmente. Confira aqui.

Projeção Voyage Nothback
Projeção – Voyage Notchback
Agradecemos ao leitor Giovane Vedoy por compartilhar as suas projeções com os demais leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...