terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maserati revela novo GranCabrio MC, que estreia no Salão de Paris


 Maserati divulgou, nesta segunda-feira (24), o novo GranCabrio MC, que chega para completar a gama de conversíveis de luxo da empresa. Sua estreia está marcada para o Salão de Paris 2012, que vai de 29 de setembro a 14 de outubro. De acordo com a marca, o visual do carro foi baseado nos modelos de competição da Maserati, com elementos já presentes nas versões Stradale e Sport. O MC está equipado com motor V8 4.7 litros capaz de gerar 466 cavalos de potência máxima.
Maserati GranCabrio MC foi apresentado nesta segunda-feira (24) (Foto: Divulgação)Maserati GranCabrio MC foi apresentado nesta segunda-feira (24) (Foto: Divulgação)
De acordo com a Maserati, o propulsor de oito cilindros rende 53,02 kgfm de torque. Com estas cifras, o GranCabrio MC atinge 289 km/h de velocidade máxima e faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. Como outros esportivos da linha, o MC adota câmbio automático de 6 marchas. O dispositivo de trocas de marchas possui cinco modos de operação, para diferentes tipos de condução.
Modelo tem estreia prevista para o Salão de Paris 2012 (Foto: Divulgação)Modelo tem estreia prevista para o Salão de Paris 2012 (Foto: Divulgação)
O modelo conta com luzes de xenon com dispositivo adaptativo, que acompanha o movimento do carro. As rodas são de 20 polegadas.FONTE   G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...