quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Carro é atingido por árvore no bairro das Graças, no Recife


Carro foi atingido no bairro das Graças, no Recife (Foto: Ronan Tardin / Globo Nordeste)Mais uma árvore caiu no Recife por conta das chuvas que caíram na cidade durante a madruga desta quinta-feira (11). Desta vez, o acidente foi na Rua Aberlado, no bairro das Graças, Zona Norte da capital. Um carro que estava estacionado na via foi atingido, mas ninguém ficou ferido. O fornecimento de energia foi interrompido com o acidente.

O carro pertence a uma mulher que tinha acabado de estacionar o veículo para ir trabalhar. Quando ela subia no prédio, ouviu um barulho e, ao descer, já encontrou o carro, que não possui seguro, totalmente danificado.  A Empresa de Limpeza e Manutenção Urbana (Emlurb) informou que já enviou uma equipe à Rua Abelardo para retirar a árvore. A região continua sem fornecimento de energia elétrica. A Celpe contou também que uma equipe já seguiu para o local.

Celpe

Em nota oficial a Celpe informou que, em decorrência das fortes chuvas, associadas a ventos de maior intensidade, os chamados no Grande Recife registraram um aumento de 40% - a maioria relacionada a interferências de galhos de árvores na rede de distribuição de energia. A companhia disse que reforçou em 50% o número de equipes de prontidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...