domingo, 28 de julho de 2013

Yamaha lança inédito scooter com visual retrô.

Yamaha D'elight (Foto: Divulgação) A Yamaha apresentou nesta terça-feira (23), na Itália, mais um integrante para sua linha de scooters no exterior. Com visual que mistura linhas retrô e modernas, o inédito D'elight foi lançado por 1.890 euros. Seu motor de 4 tempos é monocilíndrico de 114 cilindradas, com injeção eletrônica, e gera 7,2 cavalos de potência.Suas rodas são de 12 polegadas e a capacidade do tanque é de somente 4,4 litros de combustível. Um destaque do modelo é seu peso em ordem de marcha, com fluidos e gasolina: 98 kg.

De acordo com a empresa, o chassi do D'elight é muito compacto, ajudando a reduzir o peso. O objetivo da empresa é tornar o D'elight um meio de transporte prático para a cidade, trazendo uma espaço para objetos embaixo do assento. A Yamaha declara que a perfomance do scooter é similar a de um modelo de 125 cilindradas.
A empresa não informou a intenção de vender o D'elight no Brasil. Enquanto o mercado italiano conta com 30 opções de scooters, no Brasil, a marca comercializava apenas o Neo, que saiu de linha.Yamaha D'elight (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...