terça-feira, 23 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS


Amigas(os) estou muito contente, pois o nosso blog foi um dos escolhidos para receber o Prêmios Dardos, quem enviou este tão disputado selinho foi  a amiga Edina dos blog MEU ESPAÇO e PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIASGostaria de compartilhar com todos vocês, pois o blog ganhou seu primeiro selo.
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.” 
Foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.                                                

Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.
Agora estarei escolhendo e irei postar em breve! os nomes dos escolhidos.

Um comentário:

  1. Meu blog te oferece mais um selinho muito especial. Passe por lá e pegue o seu. é o PRÊMIO BLOG VERSÁTIL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...