segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AMAROK GANHA POTÊNCIA E OPÇÃO BLUEMOTION.

AmarookA Volkswagen disponibiliza a opção BlueMotion na picapeAmarok, para melhorar a eficiência do utilitário. Outra novidade é que o carro agora consegue carregar três toneladas na versão manual, 200 kg a mais que a versão anterior.  Assim, com câmbio automático, a picape carrega 3.200 kg.
Para melhorar a oferta da Amarok, os modelos para a Europa e Reino Unido agora são produzidos na mesma fábrica, Hanover, na Alemanha. Agora novos opcionais estão disponíveis, como Bluetooth, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis de neblina direcionais e rodas de 19 polegadas em liga leve. 
Já a tecnologia BlueMotion melhora a economia de combustível e as emissões de CO2 com a utilização de pneus de baixa resistência de rolagem, start/stop e sistema de regeneração de através do freio. Isso significa que, mesmo tendo 180 cv e ser 10% mais potente, a nova Amarok é 3,9% mais econômico. A versão mais básica começa em R$ 61 mil na Inglaterra. Já a versão topo de linha, a 4MOTION custa o equivalente a R$ 81.574 mil. 
fonte CAR DRIVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...