quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Azul e Trip reformulam serviço de bordo.


Azul e Trip reformulam serviço de bordo Divulgação Azul/Divulgação AzulA Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas viraram o ano com uma novidade aos seus clientes. Agora, os voos de ambas companhias contam com um serviço de bordo novo e único para as duas empresas. São 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas companhias.
A nova gama de produtos apresenta opções para todos os gostos, desde alternativas lights e integrais até balinhas de gelatina para as crianças. São elas: Batatinha Chips; Goiabinha; Mix Aperitivo (amêndoas, amendoim e uva passa); e Amendoim Japonês, que vieram do serviço da Azul; Mandioca Chips; Broa de Fubá; Bolinho de Laranja e Petit Croc (biscoito salgado sabor queijo), que vieram do serviço da Trip; e as novidades: Rosquinhas de Leite; Biscoitos Sortudos (mini-biscoito temperado); Cookies Integrais de Laranja com Gotas de Chocolate (que contém sete grãos) e os Aviõezinhos (balas de gelatina em formato de avião). Todas tem embalagens personalizadas com a nova marca da Azul e divertidas frases alusivas a cada produto. Os itens oriundos da Trip entrarão em vigor até o final de janeiro.
Para cada tipo de voo é oferecida uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR). O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles são oferecidos individualmente em uma cesta de vim.

Para cada tipo de voo é oferecida uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR)Foto: Divulgação Azul / Divulgação Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...