terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BMW Série 6 Gran Coupé já está à venda.

bmw gran coupe fotos 2 620x413 BMW Série 6 Gran Coupé já está à venda
A BMW reuniu ontem à noite em São Paulo a imprensa especializada para apresentar seu mais recente lançamento no mercado brasileiro: o Série 6 Gran Coupé. O cupê é o terceiro modelo da gama da Série 6, juntando-se ao Série 6 Cabrio e Coupé, sendo que é o primeiro cupê de quatro portas na história da marca.
O modelo – que tem 5 metros de comprimento e 2,97 metros de distância entre os eixos -, se diferencia do 650 Coupé por ser 113 mm mais longo e 23 mm mais alto. O interior segue a fórmula do Série 6, com materiais de qualidade e design sofisticado. Chama atenção no modelo o sistema de navegação com tela de 10,2” e HD de 12 GB, internet, BMW Apps, além de interface para smartphone. Para a segurança estão entre os equipamentos seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração, além de faróis duplos de LED.BMW Gran Coupe 620x408 BMW Série 6 Gran Coupé já está à venda
Segundo a BMW, o grandalhão vai da imobilidade aos 100 km/h em 5,4 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Para deixar o modelo mais leve, a montadora usa alumínio em várias partes do cupê: nas portas, que têm vidros laterais sem armação, no capô, assim como em grande parte das sustentações do chassi. A tampa do porta-malas é composta de fibra de vidro.
Entre os equipamentos estão rodas de aro 19, bancos de couro com ajustes elétricos, teto solar em cristal, sensores de estacionamento, câmera de ré, sistema de som com entrada USB e bluetooth, amplificador, equalizador e sete alto-falantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...