segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bon Jovi: Richie Sambora comenta provável volta à banda

O guitarrista Richie Sambora comentou, nesta semana, em entrevista ao programa Today da Austrália, os motivos pelos quais está afastado da banda Bon Jovi. Richie tirou seu time de campo no último mês de abril. Na ocasião, o grupo alegou que o músico precisava se livrar de “problemas  pessoais”.
Segundo Sambora, não houve briga com o vocalista e Jon Bon Jovi e o “ritmo” intenso dos compromissos profissionais motivou sua saída da banda. “Eu achei que talvez nós deveríamos ter tirado mais tempo entre a última turnê e esta turnê”, disse.
“Honestamente, eu fui para a primeira etapa da turnê e não tinha ideia de que isso ia acontecer.” completou. “Comecei a passar um tempo com minha filha entre as pernas da turnê e meu espírito não conseguia me tirar pela porta. Eu precisava ficar em casa”, confessou.
Para alegria dos fãs, Richie ainda comentou sobre uma provável volta ao posto de guitarrista do grupo. “Eu creio que sim. Estou bem certo disso”, afirmou. “Eu não acho que será o fim da banda ou algo assim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...