terça-feira, 15 de abril de 2014

FIFA distribuirá 50 mil ingressos a operários dos estádios

FIFA distribuirá 50 mil ingressos a operários dos estádiosComo forma de agradecer a quem se dedicou de forma especialmente árdua pela realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a FIFA anunciou que irá destinar cerca de 50 mil ingressos a operários envolvidos na construção ou reforma dos 12 estádios da competição. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 27 de março, na entrevista coletiva após a reunião de diretoria do COL, no Estádio do Maracanã.
Os ingressos serão distribuídos às construtoras responsáveis pelas obras das arenas, para que então sejam entregues aos trabalhadores. Os critérios de distribuição e a quantidade de ingressos ficarão a cargo de cada construtora. Os ingressos destinados aos operários são de categoria 4, para 47 partidas da primeira fase, à exceção do jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo.
A definição da quantidade de ingressos por estádio foi feita com base no número final de operários envolvidos na obra de cada arena, de acordo com as construtoras. A divisão do número de ingressos por estádio é proporcional ao percentual de operários que trabalhou em cada obra.
A distribuição dos ingressos deverá acontecer em meados de maio – a retirada deverá ser feita por um representante apontado por cada construtora. A entrega dos ingressos aos operários será feita pelas próprias construtoras, o que significa que os operários não precisarão ir ao Centro de Distribuição de Ingressos da Copa do Mundo.
Vendas de ingressosAté o momento, foram alocados mais de 2,56 milhões de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Na atual fase de vendas, que se encerrará no dia 1 de abril às 7:00 de Brasília (12:00 CET), foram alocados 295.387 ingressos. A próxima fase de vendas terá início às 7:00 de Brasília (12:00 CET) do dia 15 de abril.
No dia 18 de abril, os Centros de Distribuição de Ingressos serão abertos ao público nas 12 cidades-sede, a princípio apenas aos fins de semana. No início de maio, cerca de 540 mil ingressos começarão a ser entregues aos compradores que escolheram esta opção no momento da compra.
No caso de ingressos para idosos, estudantes, beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, todos os torcedores que se enquadrem nesses casos deverão, impreterivelmente, mostrar documentos que comprovem essas concessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...