terça-feira, 15 de abril de 2014

Esposa de guitarrista do Guns N' Roses é assaltada no Recife.

Richard Fortus, um dos guitarristas da banda Guns N'Roses (Foto: Reprodução / TV Globo)A esposa de Richard Fortus, um dos guitarristas da banda Guns N'Roses, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (14), em frente ao Hotel Transamérica, onde o grupo está hospedado, na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
De acordo com a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, responsável pelo show da banda na capital pernambucana, a mulher chegava de um almoço, acompanhada de uma outra integrante da equipe, quando dois homens se aproximaram e levaram a bolsa dela. "É uma cidade bonita e estamos animados em estar aqui. É uma pena o que aconteceu, mas é uma cidade grande, acontece. Esperamos voltar, com certeza", afirmou Fortus.

Ainda segundo o Chevrolet Hall, fãs que estão fazendo plantão em frente ao hotel desde o último domingo (13) ainda correram atrás dos criminosos, mas não conseguiram alcançá-los.
Na Delegacia de Boa Viagem, não há registro de queixa sobre o assalto. O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, designou o delegado Luiz Alberto Farias, titular da Delegacia do Turista, para iniciar as investigações. A Secretaria de Defesa Social (SDS) reforçou o policiamento com uma equipe da Patrulha do Bairro e uma da ciclopatrulha nas imediações.
O gerente do Hotel Transamérica, Marcelo Augusto de Oliveira, informou que não tem o que comentar sobre o caso porque o estabelecimento não foi procurado pela produção da banda.
Veja, abaixo, íntegra da nota divulgada pelo Chevrolet Hall:
"O Chevrolet Hall informa que a segurança já havia sido reforçada na área próxima ao Hotel Transamérica, em Boa Viagem, desde ontem à tarde, quando os músicos do Guns N'Roses desembarcaram no Recife. Além disso, foi feita uma vistoria pela equipe do Chevrolet Hall e staff do Guns, no sábado, nos locais em que os músicos passarão (aeroporto, hotel, Chevrolet Hall, etc.). A diretoria da casa de shows lamenta o ocorrido e já entrou em contato com Oswaldo Moraes, diretor de segurança pública de Pernambuco, que prometeu reforço do policimento na área".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...