sábado, 30 de março de 2013

Avião sai de pista de aeroporto, pega fogo e deixa mortos na Rússia.

Um avião saiu da pista do aeroporto internacional de Vnukovo, na região de Moscou, na Rússia, pegou fogo e se dividiu em três partes neste sábado (29). Segundo o Ministério do Interior russo, citado pela agência de notícias Interfax, pelo menos quatro pessoas morreram.

Segundo o ministério, o avião levava oito pessoas – quatro morreram e quatro ficaram feridas. Entre os mortos está o piloto. Anteriormente, Yelena Krylova, porta-voz do aeroporto, informou que a aeronave transportava 11 pessoas - todos tripulantes.

De acordo com ela, a aeronave é um Tupolev Tu-204.

Segundo a agência, o avião da companhia russa Red Wings havia saído da República Tcheca com destino a Moscou. Ainda de acordo com a agência, o aeroporto foi fechado e os voos desviados para outras regiões.
A aeronave caiu em uma rodovia próxima ao aeroporto, que teve seu tráfego bloqueado. O acidente aconteceu quando o avião tentava pousar pela segunda vez Vnukovo.

Autoridades deram duas possibilidades para o acidente: uma falha no motor ou no trem de pouso ou um erro do piloto. Nada foi confirmado.

O primeiro-ministro russo, Dmitri Medvédev, ordenou a criação de uma comissão para investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...