segunda-feira, 18 de março de 2013

EUROPE:BANDA ANUCIA MAIS SHOW PELA AMERICA DO SUL.

Banda está de volta ao Brasil para aguardada apresentação

A passagem do Europe, um dos maiores grupos de hard rock da história, pela América do Sul, está realmente causando frisson. A banda que recentemente ganhou disco de ouro devido ao sucesso de vendas do novo álbum "Bag Of Bones", adicionou novas datas à excursão pelo Continente.

Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Ian Haugland (bateria) e Mic Michaeli (teclado) realizam única apresentação no Brasil, no próximo 23 de setembro, nA Seringueira, em São Paulo. O show faz parte da festa de comemoração dos 27 anos de existência da Rádio & TV Corsário.

No repertório, os suecos prometem tocar seus inesquecíveis hits como "The Final Countdown" e "Carrie", além de algumas músicas de seu mais recente registro fonográfico "Bag of Bones", que estreou no topo da parada rock da Suécia e figurando também nos top charts britânicos. Este disco foi lançado este ano e que tem sido muito bem recebido pela crítica e principalmente pelo público.

Os fãs interessados em assistir a performance do grupo devem se apressar. Apesar do evento acontecer dentro de um mês, a procura por ingressos é grande. Os bilhetes estão disponíveis na loja Die Hard (Galeria do Rock), bilheterias dA Serigueira ou pela internet, no site da Ticket Brasil e Ingresso Rápido. Os ingressos custam de R$ 90,00 à R$ 360,00.

Até o momento, as datas são as seguintes:
21/09 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
23/09 - A Seringueira Club - São Paulo, Brasil
25/09 - Enjoy - Antofagasta, Chile
26/09 - Movistar Arena - Santiago, Chile
28/09 - Enjoy - Los Andes, Chile
30/09 - Enjoy - Vina del Mar, Chile
02/10 - Teatro de Verano - Montevideo, Uruguai
04/10 - Anfiteatro del Parque de la Exposicion - Lima, Peru

Aproveitando este bom momento, a banda lançou novo videoclipe para a divulgação deste registro fonográfico. Após a faixa "Not Supposed To Sing The Blues", agora chegou a vez da música "Firebox". O clipe foi dirigido pelo renomado Patric Ullaeus (Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate, Kamelot) e que já tinha trabalhado nos últimos três vídeos dos suecos. Assista em http://vimeo.com/46036732.

"Bag Of Bones" foi lançado, na Europa, via earMusic/Edel. O nono CD de estúdio da carreira do Europe traz a participação especial do guitarrista de blues-rock Joe Bonamassa (Black Country Communion) e foi produzido por Kevin Shirley, conhecido por já ter trabalhado ao lado de nomes como Iron Maiden, Journey, entre outros.

O Europe já lançou nove álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e oito vídeos. O grupo conquistou fama internacional em 1986/87 com o seu 3º álbum "The Final Countdown", que se tornou um grande sucesso comercial e os fazendo entrar para o hall das bandas de Rock mais famosas dos anos 80.

Eles venderam mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos apenas e mais de 10 milhões de álbuns em todo Mundo. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of this World). De 1986 a 1992, venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente, fazendo deles o 4º grupo mais bem-sucedido da Suécia na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...