domingo, 21 de abril de 2013

A vez do táxi aéreo de helicópteros.

A infraestrutura precária dos aeroportos brasileiros, falta de voos diretos e atrasos são os principais motivos que levaram empresas do setor de aviação geral a investir em um serviço para lá de vip: o táxi aéreo de helicópteros.

Até o final do ano passado, o rio-pretense que quisesse desfrutar deste serviço teria de ir até Ribeirão Preto porque não havia nenhuma empresa especializada que oferecesse este serviço que também é usado para voos panorâmicos e passeios com a família e amigos. Mas em janeiro deste ano, a Rio Preto Helicópteros trouxe esta “sensação” para cá. a atividade já ganhou status de “essencial”. Mas não são apenas empresários endinheirados que usam o serviço. Ainda que pontualmente, muitos executivos ou profissionais liberais também têm investido em táxi aéreo para locomoção mais rápida e eficaz.

O serviço também pode ser usado por hospitais, no caso para transportar órgãos para transplantes, imprensa em grandes coberturas jornalísticas, como em rebeliões ou até mesmo para quem quer fazer um pedido de casamento inusitado de lá de cima com direito a chuva de pétalas de rosas vermelha.

O valor do aluguel depende da aeronave escolhida, capacidade de passageiros, quantidade de horas contratas e, claro, o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...