sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tripulação da Azul ganha novos uniformes inspirados na alta costura.

A Azul Linhas Aéreas anuncia novos uniformes inspirados na alta costura. De acordo com a companhia, os trajes resgatam o estilo dos tempos áureos da aviação, com cortes “precisos e sofisticados”.
Os novos modelos foram desenvolvidos para a companhia resultante da fusão entre a Azul e a Trip, processo que aguarda autorização dos órgãos reguladores, afirma a Azul. “A decisão de criar um novo uniforme era clara desde o primeiro momento em que as duas empresas tiveram a intenção de se associar”, diz, em comunicado.
Os tons de azul nas peças respeitam a identidade visual da empresa, que em novo logotipo traz os tons da Azul e da Trip.
As novas peças foram desenvolvidas para áreas específicas da companhia. Entre os que ganharão novos trajes estão agentes de aeroporto, tripulação de bordo (comissários e pilotos), pessoal de operações de solo e técnicos de manutenção.
“Para cada um foram criados uniformes para as diferentes posições hierárquicas, facilitando a identificação dos líderes de cada equipe. Além disso, a coleção conta com diferentes peças para cada tipo de clima, facilmente adaptáveis aos quatro cantos do país e às estações do ano”, diz o cumunicado.
Eles foram criados pela estilista Tereza Santos, diz a empresa, e idealizados pelo diretor de comunicação e marca, Gianfranco Beting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...