quinta-feira, 4 de abril de 2013

Honda Civic conquista pentacampeonato no prêmio Best Cars.


Premiação concedida pela MotorPress Brasil ressalta os melhores atributos que fizeram do sedan médio líder de vendas em sua categoria; Honda também conquista o primeiro lugar no quesito Qualidade
A admiração do público pelo Honda Civic ficou comprovada mais uma vez. Durante a premiação dos melhores do ano — realizada ontem pela editora MotorPress Brasil no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo —, o modelo foi eleito pela quinta vez como o melhor em sua categoria.

Em uma votação expressiva, na qual obteve 12,8% dos votos (concorreu com outros 21 automóveis), o Honda Civic, que liderou as vendas no segmento de sedans médios nos últimos dois meses, reforçou seu potencial junto ao mercado automotivo e aos consumidores brasileiros. No Brasil, mais de 500 mil unidades do modelo já foram produzidas, o que reforça sua excelente aceitação no mercado.Além do Civic, a marca Honda também conquistou a primeira colocação na categoria Qualidade, pelo segundo ano seguido. Entre os itens avaliados estão: carros mais bem fabricados, segurança, assistência técnica, confiabilidade e melhor valor de revenda.

“Os prêmios representam um reconhecimento ao nosso compromisso contínuo em satisfazer o cliente com produtos e serviços que combinem qualidade, tecnologia, segurança e respeito ao meio ambiente”, diz o diretor comercial da Honda Automóveis do Brasil, Sérgio Bessa.

A premiação, que já está em sua 18ª edição no Brasil, é uma das mais respeitadas em todo o mundo, sendo realizada em diversos países pela editora Motorpress. A avaliação é dividida em 17 categorias que abrangem os mais relevantes segmentos do mercado, sendo 12 de produto e cinco de imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...