segunda-feira, 22 de abril de 2013

Blitze flagram 49 dirigindo sob efeito de álcool em cidades da Paraíba.

Blitzen flagraram 49 motoristas embriagados (Foto: Divulgação/BPTran)Duas blitze realizadas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande durante a noite do sábado (20) e madrugada do domingo (21) flagraram 49 motoristas embriagados e 13 foram levados até uma delegacia para responder judicialmente pelo crime de trânsito, segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Em João Pessoa, a blitz foi montada na Avenida Flávio Ribeiro, o Retão de Manaíra, onde 265 veículos foram abordados e seus condutores foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do bafômetro. Ao todo, 26 foram notificados por embriaguez ao volante e dois foram conduzidos até a delegacia.Ainda nas ações de fiscalização na capital, 22 condutores tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) apreendidas e 18 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran por estarem circulando em desacordo com as normativas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Outros 32 motoristas foram multados por cometerem infrações de trânsito.Em Campina Grande, foram aplicados 284 testes do bafômetro, 23 condutores foram notificados por embriaguez ao volante e 11 deles foram conduzidos até a delegacia. Na mesma operação, 23 motoristas tiveram suas CNHs recolhidas e 92 foram notificados por infração de trânsito.

As operações foram realizadas por equipes do BPTran, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Delegacia de Acidentes de Trânsito e Rotam do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...