sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mulher morre após acidente com avião de pequeno porte em Belém.

Aeronave Cai Belém Pará Daniel Berg Avião (Foto: Thais Rezende/G1)Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, sofreu um acidente perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém. Segundo informações dos bombeiros, sete pessoas, sendo um piloto e seis passageiros, foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. No hospital, uma mulher ainda não identificada, que seria passageira do avião, morreu. Ainda não se sabe qual seria a causa da morte da mulher.O piloto do avião está em estado grave, e foi levado para o bloco cirúrgico do hospital. Além dele, outros cinco passageiros, incluindo um menor de idade, continuam hospitalizados. O hospital ainda não informou qual o estado de saúde dos passageiros.
Segundo o Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não se sabe se o avião caiu ou se o piloto teria feito um pouso forçado. A frente da aeronave ficou destruída. O local do acidente foi isolado, causando engarrafamentos na avenida Júlio César. 
Ainda de acordo com o Seripa, se sabe quais foram as causas do acidente, mas o avião estava em rota de pouso quando o acidente aconteceu. Segundo Seripa, o avião tinha autorização para voar até julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...