sábado, 6 de abril de 2013

CENIPA recebe a Ordem do Mérito Judiciário Militar.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi agraciado com a  Ordem do Mérito Judiciário Militar, em cerimônia realizada na sede do Superior Tribunal Militar (STM), nesta semana (03), em Brasília.
O Chefe do CENIPA, Brigadeiro do Ar Luís Roberto do Carmo Lourenço recebeu a comenda, na distinção de “Instituições e Organizações”, juntamente com os representantes do Supremo Tribunal Federal, Secretaria-Geral da Marinha e  4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.
A Ordem do Mérito Judiciário Militar destina-se a agraciar integrantes da Justiça Militar da União, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras e estrangeiras, que, tenham prestado bons serviços ou demonstrado excepcional apreço à Justiça Militar da União, tornando-se credoras da homenagem. A ordem possui quatro graus: Grã-Cruz, Alta Distinção,Distinção e Bons Serviços.
Na ocasião, também foram distinguidas diversas personalidades civis e militares, entre os homenageados: ministros, governadores, fazenda nacional, Advocacia Geral da União, militares da Marinha, Exército e Aeronáutica,  Legislativo e Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...