terça-feira, 30 de abril de 2013

Psy ganha homenagem durante o festival de Tribeca, nos EUA.

Psy recebe o prêmio de Inovação Perturbadora durante o Festival de Cinema de Tribeca, nesta sexta-feira (26), em Nova York, EUA (Foto: Andy Kropa/Invision/AP)O rapper sul-coreano Psy, que se tornou mundialmente famoso com um clipe na Internet, foi um dos homenageados do Festival de Cinema de Tribeca nesta sexta-feira (26), junto com nomes como a coreógrafa Twyla Tharp e o polêmico apresentador Glenn Beck.
"Quem diria, né?", disse Psy ao receber o Prêmio de Inovação Perturbadora de Tribeca. "Acho que conceder esse prêmio a mim é por si só uma inovação."Os vídeos de Psy, começando pelo hit "Gangnam Style", já tiveram mais de 1 bilhão de acessos no YouTube, e o artista disse que ainda não conseguiu se acostumar a isso, apesar de já ter mais de uma década de carreira na Coreia do Sul. "Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo agora. Ainda estou tentando entender a razão para acontecer desse jeito."
O Prêmio de Inovação Perturbadora é concedido a ideias que quebraram moldes e tiveram um impacto significativo. "Na nossa quarta edição, estamos explorando a sempre crescente lacuna entre o ritmo da mudança tecnológica e a adoção e difusão culturais mais acidentadas e lentas", disse o cofundador do festival e curador-chefe do prêmio, Craig Hatkoff.
Vestindo terno preto e uma esfuziante camisa branca, Psy, conhecido por suas danças estranhas e animadas, cativou o público com seus comentários autodepreciativos e com seu inglês claudicante. "Não quero dizer isso, é meio constrangedor, mas... talvez, eu sou bonito?", disse ele. Com gritos e aplausos, a plateia respondeu que sim.Psy recebe o prêmio durante o Festival de Cinema de Tribeca, nesta sexta-feira (26), em Nova York, EUA (Foto: Rob Kim/Getty Images/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...