domingo, 28 de abril de 2013

PM mobiliza helicóptero para prender suspeitos e pegar armas em Natal.

Helicóptero Potiguar 1 foi usado nas operações da PM  (Foto: Canindé Soares)Indivíduos armados, andando pelas ruas ameaçando e amedrontando moradores, levaram a Polícia Militar a deslocar efetivos do Batalhão de Choque, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas e até o helicóptero Potiguar 1 - aeronave da Secretaria Estadual de Segurança Pública - para uma operação ostensiva pelas ruas do bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Dois rapazes e uma jovem foram presos e dois revólveres apreendidos, segundo informou o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva.
“Recebemos as denúncias e deslocamos vários policiais para o bairro. Os suspeitos foram presos e as armas recolhidas”, confirmou o comandante, acrescentando que trabalho semelhante aconteceu em São José de Mipibu, onde um suspeito foi preso e armas também foram apreendidas.
“Em São José recebemos denúncias de uma residência onde haviam assaltantes. Fomos até o local e encontramos um revólver e dois rifles, sendo que um deles é um simulacro (imitação)”, revelou o tenente Ewerton Moura, oficial da Rocam. Além das armas, a polícia também apreendeu um rádio comunicador. Uma pessoa foi presa. Ainda de acordo como o tenente, em novas buscas em outra residência outro revólver, calibre 38, também foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...