quinta-feira, 11 de abril de 2013

Scania comemora 55 anos de atuação no Brasil.

A Scania completa 55 anos de Brasil em 2012. A marca se tornou ao longo das últimas décadas referência em veículos pesados com gamas completas de produtos e serviços. Para celebrar a data, a fabricante comercializou uma série especial do modelo R 440, seu campeão de vendas. A edição 55 anos de Brasil teve todo o lote vendido.
Atualmente, a Scania é a líder nos emplacamentos de caminhões pesados Euro 5 no acumulado do ano. De janeiro a setembro, foram registradas 4.390 unidades, volume que representou quase 33% do total de 13.526 unidades Euro 5 emplacadas pelo mercado no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).
“A série especial do R 440 foi um sucesso absoluto entre nossos clientes. A marca Scania é reconhecida no mercado por oferecer produtos de baixo consumo de combustível, robustez, alta rentabilidade e superior conforto”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil. “Nossos 55 anos de história no País são marcados por grandes conquistas e, acima de tudo, total confiabilidade e satisfação dos clientes.”
O R 440 55 anos estreou o novo conjunto óptico da linha Scania para caminhões rodoviários. Os faróis são formados por novas lâmpadas de halogênio H7 e luzes em LED. Os componentes possibilitam melhor desempenho na abertura e no alcance da iluminação e maior durabilidade das peças e da segurança ao dirigir.
A edição comemorativa foi oferecida nas versões de tração 6×2 e 6×4 e com itens de fábrica diferenciados. O modelo está equipado com defletor de ar, rodas de alumínio e a exclusiva cor metálica azul ultramarino, bancos de couro, nova caixa automatizada Scania Opticruise e exclusivo sistema Driver Support, que transmite ao motorista em tempo real dicas importantes e avalia o seu estilo de condução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...