segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cruzeiro terá 'varandas virtuais', pista de bate-bate e passeio em cápsula.

Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; "estrela do norte" (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Verdadeiros parques de diversões em alto mar, os cruzeiros não param de receber as novidades mais variadas para entreter os passageiros.
Nesta semana, a companhia Royal Caribbean divulgou detalhes sobre seu novo navio, o Quantum of the Seas, que deve estrear na primavera do ano que vem.
Entre as opções que estarão disponíveis para os hóspedes, estão simuladores de paraquedismo e de surfe, a primeira pista com carrinhos de bate-bate a bordo de um navio, uma quadra oficial de basquete e escola de circo com trapézio.Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; varanda virtual (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)A novidade mais chamativa, no entanto, deve ser a “Estrela do Norte”, uma cápsula envidraçada em forma de joia, suspensa a 270 metros de altura, que levará as pessoas para um “passeio” acima do mar e sobre os lados do navio. A vista será de 360°.
A empresa também divulgou que todas as cabines do navio terão vista: nem sempre real, é verdade. Cabines internas terão “varandas virtuais”: telas que mostram imagens em tempo real do oceano e de alguns destinos turísticos. De acordo com a Royal Caribbean, será a primeira vez que esse tipo de recurso será usado em um navio.
Outras atrações do navio serão parede de escalada, solário somente para adultos, piscina com teto retrátil, parque aquático infantil, pista de patinação e discoteca flutuante.
O Quantum of the Seas partirá de Nova York e navegará pelo Caribe e pelas Bahamas, com itinerário de 7 a 12 noites.
Em 2015, está prevista a estreia de outro cruzeiro com os mesmos recursos, o Anthem of the Seas.Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; pista de bate-bate (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; simulador de paraquedismo (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)

Um comentário:


  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...